SURDEZ SEMEC IGUABA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SURDEZ SEMEC IGUABA

Este Fórum é de acesso restrito aos participantes do curso de capacitação Surdez: Possibilidades Educativas da SEMEC de IGUABA GRANDE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os jogos na prática

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os jogos na prática Empty Os jogos na prática Qua Nov 18, 2009 10:26 pm

rita.rcrm



Boa Noite queridas!


A aula presencial com a construção dos jogos bilingues foi sensacional!
Adorei estar com vocês, e confesso que já sinto saudade!
Como todas sabem, tivemos a brilhante idéia de entregar pessoalmente o material lúdico construído por vocês na E. M. Therezinha Pedrosa, onde temos duas alunas surdas.
O que acham de neste dia, realizarmos uma oficina com as meninas e a turma? Temos 04 jogos, podemos dividir a turma em 04 grupos, cada grupo usar um jogo e alternar entre os grupos.
Neste dia poderíamos também fazer com as crianças um lanchinho de confraternização. Levamos biscoitos, bolo, refrigerante ou suco, e aproveitamos para engordar um pouquinho (rs).
Acho que vai ser bem interessante para o grupo e para as crianças. O que acham?
A Dani pode verificar com a professora o melhor dia e horário, avisar a gente com antecedência, para que possamos entrar em consenso.
Aguardo respostas.

bjks no coração de todas.

danielle



Rita, conversei com Luciana e ela colocou que poderá se vc quiser
fazer a atividade nesta próxima quarta-feira, aproveitando a pre
sença da professora Jéssica.
Qualquer informação, entre em contato.
DANIELLE.

3Os jogos na prática Empty interação Seg Nov 23, 2009 8:33 am

carlucia dias



Bom dia!!!!!

cheers Eu adoraria conhecer as meninas , pois o nosso trabalho foi feito com muito carinho, aguardo ansiosa pela resposta.....Bjs Razz

4Os jogos na prática Empty Re: Os jogos na prática Seg Nov 23, 2009 10:30 pm

rita.rcrm



Dani, nesta quarta temos reunião de diretores com o NAE. Os grupos precisam entrar aqui também para que possamos marcar. Quarta feira que vem é dia 02/12. Será que até lá teremos o pessoal por aqui para agendarmos?
Para Carlúcia: O material produzido pelos grupos ficou muito caprichado! Com certeza foi produzido com muito carinho! Parabéns!

Bjs

5Os jogos na prática Empty Re: Os jogos na prática Qui Nov 26, 2009 7:55 am

jane bulsing



Olá amigas,
Estou a disposição para o dia que for agendado, independente de dia e hora, pois quero muito participar deste momento. Realmente a Carlúcia tem razão, a construção do material lúdico foi muito caprichada, todos se empenharam sem contar que ficaram lindos e práticos. Bem, marquem o dia, ficarei acompanhando pelo fórum o dia egendado e podem contar comigo. Quanto ao lanche, eu posso levar uma nega maluca que eu faço que é de babar. Toda criança gosta de chocolate.

6Os jogos na prática Empty interação Qui Nov 26, 2009 7:04 pm

carlucia dias



Very Happy

Amigas, estou a disposição , na quarta está ótimo, me avise apenas o quer que eu leve para o lanche....BJs para todas..... Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos