SURDEZ SEMEC IGUABA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SURDEZ SEMEC IGUABA

Este Fórum é de acesso restrito aos participantes do curso de capacitação Surdez: Possibilidades Educativas da SEMEC de IGUABA GRANDE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5 Empty ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5 Seg Nov 09, 2009 10:33 pm

rita.rcrm



Olá gente linda!

Estamos chegando ao final, e eu já estou com saudade!!!!! cheers
Chegamos ao último módulo que está com um pequeno atraso, mas que amanhã já estará disponível para todas vocês. Neste módulo as duas atividades devem ser enviadas à tutora, ou seja, não temos interação nos fóruns como tarefa. Como não consigo ficar longe de vocês por muito tempo, vou abrir um fórum para que possamos trocar idéias, caso vocês sintam necessidade, OK?
O módulo 5 vai refletir sobre a avaliação e produção textual do aluno surdo. Realizem a leitura com atenção e vamos refletir, trocando idéias por aqui Arrow . Espero vocês! Very Happy

bjksssssss I love you

2ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5 Empty agora sim! Ter Nov 10, 2009 9:05 pm

rita.rcrm



O módulo 5 já está aberto!
Não vamos perder as datas de envio, portanto, leiam e comecem a pensar sobre ele. Não esqueçam: "Nosso Encontro Presencial será no dia 18/11, mas as tarefas do módulo 5 serão mantidas nas datas que já estavam previstas. Nossa capacitação termina no dia 30/11.
Só vou contar para vocês tá? Já estamos pensando em outra capacitação nestes moldes com o tema que a maioria dos professores solicitaram na pesquisa de opinião enviada às escolas. O tema é surpresa! Depois eu conto. Rolling Eyes (rs)


Bjks

3ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5 Empty Módulo 5 Qua Nov 11, 2009 10:50 pm

rita.rcrm



Vamos lá galerinha linda!!
Não deixem de o módulo 5 para a última hora! Ele traz muitas novidades e práticas interessantes.

Bjs

4ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5 Empty Atenção às datas Ter Nov 17, 2009 9:23 pm

rita.rcrm



AlÔ GALERA!!!!!!

Tarefa 6.1 já está com a data vencida!!!!!!!
Vamos acelerar?

Bjs

5ATENÇÃO!!!! MÓDULO 5 Empty Final do curso Sáb Nov 28, 2009 8:09 pm

Etiene Souza



Ufa!!! Acabamos mesmo? Foi mt bom interagir neste forum. O curso foi bem aproveitado. Embora eu ainda prefira estar em aulas presenciais, pois acredito que a troca de experiências é mt maior; não desmereço esta aprendizagem. Apesar do sufoco que passei, das trapalhadas q deixei, da conta de internet cara q paguei, foi maravilhoso obter esta experiênica. Nunca tinha vivenciado um curso virtual. Foi bem bacana! Sem contar no material fornecido: claro, explicadinho e mt útil.
Obrigada por tudo. Aguardo novas oportunidades!
Que minha família não ouça!!!! Very Happy Afinal o pouco de tempo que seria dedicado a ela... Ms acho que soube dividir bem, apesar dos meus atrasos na entrega dos tarbalhos. santa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos