SURDEZ SEMEC IGUABA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SURDEZ SEMEC IGUABA

Este Fórum é de acesso restrito aos participantes do curso de capacitação Surdez: Possibilidades Educativas da SEMEC de IGUABA GRANDE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas em Geral, cliquem aqui!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Empty Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Ter Set 01, 2009 3:41 pm

Admin


Admin

Aqueles que estão com alguma dificuldade de entrar no fórum devem solicitar ajuda dos tutores, através de email ou às terças e sextas entre 13:30h e 16:30h na Semec, ou ainda, nesses dias, pelo telefone da Semec (22) 2624-2888.

Lembrando que o prazo de realização da primeira tarefa vai somente até o dia 05 de setembro. Fiquem atentos aos prazos das tarefas!

Relembrando:

Para acessar o curso:
www.semeciguaba.net

(Atentem bem que não é .com.br é somente .net)

Em seguida cliquem em capacitação e em usuário coloquem apenas seu primeiro nome (SEMPRE em minúsculas e sem acentos!)

Em Senha coloquem a senha de vocês.

Não deixem de acessar o calendário do curso, o link das tarefas e o email de vocês para verificar informações e lembretes do curso.

Obs: Foi reenviada por email a senha para todos aqueles que solicitaram o reenvio da mesma.

Outras dúvidas também podem ser sanadas aqui mesmo, basta clicar em responder e expor a dúvida que em breve será respondida.

https://semec.forumeiros.com

marinalva



Boa tarde!


Gostaria de uma informação. Como que eu faço para excluir algum tópico que eu postei errado?


Desde já agradeço.


Marinalva

3Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Empty Re: Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Qui Set 03, 2009 2:35 pm

Admin


Admin

Olá Marinalva,

para excluir você tem que entrar no se tópico e clicar no x dentro de um quadradinho do lado direito embaixo do texto do tópico.

Mas não se preocupe, eu já vi onde você postou errado e vou retirar agora.

Para você postar um comentário sobre a postagem de outra pessoa, você deve entrar no mesmo tópico, (no caso: Clique aqui para a Tarefa 1 etc etc) e clicar em responder e ali você deve postar (como aquele comentário para Luana que você postou no lugar errado e eu retirei, ok?)

Qualquer outra dúvida estarei amanhã aí na semec e você poderá esclarecer pessoalmente comigo...

Márvio R.

https://semec.forumeiros.com

4Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Empty Perdi minha apresentação. Qui Set 17, 2009 6:08 pm

gisele



Boa tarde!!
Eu estou com uma grande dúvida,ONDE É QUE FOI PARAR A MINHA APRESENTAÇÃO?????
Eu realizei a tarefa 1, no dia 05/09(sábado) e eu entro no fórum e não consigo visualizar a minha mensagem de apresentação.Conversando com uma amiga cursista sobre o ocorrido, ela me alertou que eu devo ter postado a mensagem como NOVO TÓPICO e por isso não aparece, pois na verdade eu deveria ter clicado em RESPONDER.
Peço que me ajudem, pois eu estou sem saber se vocês tiveram acesso a minha mensagem na data que eu postei, mesmo erradamente.
Eu hoje entrei no fórum novamente e fiz uma nova apresentação, mas preciso saber se vocês tiveram acesso a minha atividade de apresentação no tempo em que realizei.
Atenciosamente, Gisele.

5Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Empty Re: Dúvidas em Geral, cliquem aqui! Qui Set 17, 2009 8:01 pm

Admin


Admin

Olá,

foi exatamente isso que ocorreu.

Agora você postou corretamente, tudo ok!

Márvio.

https://semec.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos