SURDEZ SEMEC IGUABA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SURDEZ SEMEC IGUABA

Este Fórum é de acesso restrito aos participantes do curso de capacitação Surdez: Possibilidades Educativas da SEMEC de IGUABA GRANDE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum de Interação do Grupo 4

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty para o grupo 4 Qua Nov 04, 2009 11:40 pm

rita.rcrm



Boa Noite meninas!
Agora é hora de definir sobre as seguintes questões que deverão ser enviadas até o dia 07/11:

 os objetivos do material que dessejam produzir;
 o tema que será trabalhado com o material;
 Justificativa da escolha que deverá ser coerente com o objetivo e o tema;
 uma sustentação teórica para o jogo ou material definido;
 o material necessário para a construção que desejam fazer.

Obs: Se o que vocês vão construir tiver necessidade de algum material impresso, solicito que levem no dia já impresso ou copiado.Se tiverem dificuldade para imprimir, posso ajudar se, com antecedência, levarem lá na Semec. O restante do material( cola, tesoura, papel, placa de EVA, etc), vou levar no dia ok?


bjks

27Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty resposta do trabalho Sáb Nov 07, 2009 9:11 am

jane bulsing



flower Olá meninas,
flower Já enviei o trabalho solicitado. Vou enviar pra vocês por e-mail , para que vocês possam ver como ficou depois de pronto, com a formatação devida.
flower Um ótimo fim de semana pra todas.
flower Beijocas.

28Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty olá grupo 4 Dom Nov 08, 2009 2:28 pm

rita.rcrm



Solicito que reenviem o trabalho pois não recebi

Bjs

29Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty reenvio do trabalho Dom Nov 08, 2009 6:52 pm

jane bulsing



olá Rita, não entendi você não ter recebido o trabalho, eu mandei para o e-mail que consta cadastrado na página do site, pois estava sem meu PC, onde já tinha seu e-mail na caixa de mensagens. Vou enviar novamente.
Beijos
Jane

30Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty Para o grupo 4 Seg Nov 09, 2009 9:56 pm

rita.rcrm



Olá grupo 4!!!!!
Finalmente recebi o trabalho!
Sem problemas com relação ao estravio do trabalho. São coisas da Internet.
O trabalho do grupo está maravilhoso! Tudo foi realizado com muito capricho e empenho.
Em minha opinião, o grupo cometeu apenas um equívoco na fundamentação teórica. O grupo descreveu as regras do jogo nesta parte do trabalho. Fundamentação teórica se refere a teoria que embasa a atividade, por exemplo, um jogo com a proposta de construção do conhecimento por manipulação direta do objeto pela criança e que valoriza o conhecimenrto prévio do aluno, está elaborado com bases teóricas construtivistas.
Acho que terei problemas em conseguir a purpurina, o paetê e a tinta. Se não puderem arcar com os custos, sugiro a substituição do material.

bjks

31Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty Compra do material Qui Nov 12, 2009 10:43 am

helenice



Olá, Danielle e Jane!
Vi o e-mail de Rita, ela disse que terá dificuldade de conseguir paetê, purpurina e tinta, tenho paetê, só falta purpurina e tinta, vamos comprar? Estou aguardando a comunicação de vocês.
Abraços e bjs.

32Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty trabalho Seg Nov 16, 2009 2:54 pm

jane bulsing



Oi Helenice,

Precisamos comprar o papel panamá, a tinta, purpurina e cola. Bem cola eu tenho, tinta compramos cores primárias e transformamos em mais cores, eu posso comprar, fica restando somente a purpurina eo papel, se concordarem eu compro e depois acertamos, acho que não dará muito pra cada. me respondam até amanhã para dar tempo de comprar com calma.
Beijos

33Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty Compra do material Seg Nov 16, 2009 10:42 pm

helenice



Oi, Jane!
Por mim esta tudo bem, e acredito que para Danielle também,você compra e nós repartiremos a despesa. Um beijo até dia 18 no encontro presencial.

34Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty Re: Fórum de Interação do Grupo 4 Ter Nov 17, 2009 10:56 am

jane bulsing



OLá meninas,
Está combinado, comprarei o material e levarei amanhã.
Beijos

35Fórum de Interação do Grupo 4 - Página 2 Empty para o grupo 4 Ter Nov 17, 2009 9:21 pm

rita.rcrm



Gentemmmmmmm!!!!!!
Eu consegui tinta! Vocês precisaram de pincéis?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos