SURDEZ SEMEC IGUABA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SURDEZ SEMEC IGUABA

Este Fórum é de acesso restrito aos participantes do curso de capacitação Surdez: Possibilidades Educativas da SEMEC de IGUABA GRANDE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tarefa 1 - Cliquem aqui para realizar a Tarefa 1

+29
adriana
anagomide
marinete
luciana
Etiene Souza
Fernanda
manuela
helenice
marlizinha
edna
verginia
vania
Helena
marcia pereira
marinalva
jane
deivinha
rita.rcrm
Andréa
Karen
danielle
Lua
jane bulsing
shirley porto
lucia marcia
ana
carlucia dias
jessica
Admin
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

elizete



Olá, meu nome é Elizete, sou professora, trabalho com crianças
especiais na Escola Municipal Tobias Tostes Machado. Sou solteira
e moro em Iguaba. Me interessei por esse curso para poder me
aperfeiçoar mais e poder entender as minhas crianças, ja que a ma-
oir parte do tempo, convivo com elas. Me desculpem pelo atraso,
mas por motivos maiores não pude assessar antes. Espero conseguir
alcançar as metas propostas nesse curso, tenham certeza que irei
me empenhar ao máximo. Até a próxima! Bjs!!!! flower flower

52Tarefa 1 - Cliquem aqui para realizar a Tarefa 1 - Página 3 Empty APRESENTAÇÃO Qui Set 10, 2009 10:17 am

su



Estou respondendo hoje, pois pois descobrir que minha msg não foi salva quando entrei hoje descobrir que ela naão estava aqui. Meu nome é Sueli tenho 24 anos, estou no Curso Normal no 4ª ano termino em dezembro. Fiquei sabendo do curso por intermedio da minha professora da pratica e resolvi fazer pois gosto muito de aprender coisas novas e importantes naõ so para mim como para os outros e atraves dos conhecimentos que irei adquirir no curso posso ajudar outars pessoas a se desenvolverem. Estou super anciosa e muito felis por essa oportunidade que me foi concedida.obrigada...

53Tarefa 1 - Cliquem aqui para realizar a Tarefa 1 - Página 3 Empty Apresentação Sex Set 11, 2009 10:07 pm

Irene



Meu nome é Irene Tavares. Sou professora de Inglês e Português. Este curso me chamou a
atenção pela proposta louvável de oferecer aos professores diversas possibilidades,
num curso de capacitação destinado à inclusão pedagógica e social do aluno surdo na
nossa sociedade.Espero aprender muito e poder contribuir para que o aluno seja capaz de
interagir no seu meio social como cidadão.

54Tarefa 1 - Cliquem aqui para realizar a Tarefa 1 - Página 3 Empty Apresentação. Qui Set 17, 2009 5:55 pm

gisele



Olá pessoal, meu nome é Gisele, acabei de completar 29 aninhos no último dia 10,trabalho em Iguaba e Araruama como professora de Educação Infantil. Moro em Araruama, mais precisamente em Morro Grande.Terra boa!!!!!!
Resolvi dar início aoa curso de surdez, pois sabemos que a sala de aula é um local cheio de diversidades e desafios, sendo assim, temos que está sempre em busca de informações. Laughing study

Admin


Admin

Tópico encerrado devido a data limite.

https://semec.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos